quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

"Sem tempo"

Papai,vamos brincar?- Agora não filho...estou sem tempo!- Querido,precisamos conversar...- Agora não! Estou sem tempo!E foi trabalhar em seu quarto reservado,um escritório improvizado.Rotína de Robson, trabalhar, trabalhar e trabalhar...Anos se passaram...ele conseguiu um grande patrimônio.- Pai, não esquece,amanhã é minha formatura!- Lamento, filho...mas não vai dar! Estou sem tempo!O filho cabisbaixo saiu...a esposa indaga:- Você já tem de tudo porque não participar deste grande momento?- Desculpa, amor!Não tenho tempo para discussão!E trancou-se em seu escritório domicilíar...Robson passou mal e foi levado á um Hospital...O seu quadro clínico foi piorando,o médico com os exames na mão disse:-Lamento informar,Sr.Robson,mas o Sr. está com cancêr avançado na próstata...talvez alguns mêses de vida.Com lágrimas nos olhos,falou á esposa:-Perdoe-me! Trocaría tudo o que conquistei por maistempo...Você está valorizando bem o seu TEMPO?

Nenhum comentário: